Os nossos produtos são enviados de diferentes armazéns Europeus para a sua morada de Registo.
Os envios são realizados pela transportadora CTT, nas modalidades:
CTT Azul (Sem Rastreamento externo)
CTT Registado (Com Rastreamento externo)
Ressaltamos a necessidade de todas as informações e referências, tais como nº de porta/andar/lote estarem 100% corretas, afim de evitar devoluções por morada incorreta. O custo de reenvio nestas situações é a cargo do cliente, sendo de total responsabilidade a inserção correta dos dados.
A Transportadora CTT não efetua qualquer tipo de ligação via telefone ou SMS no momento da entrega. Todas as encomendas são colocadas na caixa do correio ou terão de ser levantadas na agencia mais próxima do seu domicilio.
Caso efetue a sua encomenda sem registo receberá dois e-mails transacionais de expedição.
1- Quando a encomenda é enviada do nosso armazém Europeu
2- Quando a encomenda é expedida em território nacional para a sua morada de registo
Caso crie a sua conta na nossa loja, poderá acompanhar ao aceder a área de cliente.
Prazo de Entrega para Portugal Continental e Ilhas
Pode verificar os métodos de envio, custo e tempo estimado de entrega no checkout / finalização da compra ou entrando em contato com a LMobile.
Na finalização da compra receberá o resumo via e-mail com todos os detalhes previamente aceites.
Todas as entregas são efetuadas em dias úteis. Feriados e finais de semana não estão inclusos no prazo de entrega.
Problema na Entrega
Caso exista algum problema na receção da encomenda (atraso ou falta de entrega) será necessário o comprovativo de morada de registo para que possamos efetuar a abertura de processo junto a entidade CTT, respetivo carteiro local e respetivas entidades fiscais (ANACOM)
O nosso parceiro logístico tem até 72h úteis para resolver a situação após abertura do processo.
Importante: Em locais públicos (shopping, lojas, câmaras municipais, empresas entre outros) aconselhamos que verifique junto ao responsável do recetáculo postal a receção da encomenda.