Nossos Termos e Condições de Entrega

Entregas

Os nossos produtos são enviados de diferentes armazéns Europeus para a sua morada de Registo.

Os envios são realizados pela transportadora CTT, nas modalidades: CTT Normal, CTT Azul ou CTT Registado, conforme opção do cliente ao efetuar a encomenda. Ressaltamos a necessidade de todas as informações e referencias, tais como nº de porta/andar/lote, afim de evitar devoluções por morada incorreta.

Caso efetue a sua encomenda sem registo receberá dois e-mails transacionais de expedição

1- Quando a encomenda é enviada do nosso armazém Europeu

2- Quando a encomenda é expedida em território nacional para sua morada de registo.

Caso crie a sua conta na nossa loja, pdoerá acompanhar ao aceder a área de clientes.

 

Prazo de Entrega para Portugal Continental e ilhas


Pode verificar os métodos de envio, custo e tempo estimado de entrega no checkout ou entrando em contato com a LMobile. Na finalização da compra receberá o resumo com todos os detalhes previamente aceites.

 

Devoluções

Devoluções permitidas durante um período de 15 dias a contar da data de entrega. Artigo deverá estar como novo, sem qualquer risco, sinal ou marca de uso. Custos inerentes ao processo a cargo do comprador (cliente), salvo situações em que a origem do motivo da troca seja responsabilidade da Lmobile.

Trocas

Trocas permitidas durante um período de 15 dias a contar da data de entrega. Artigo deverá estar como novo, sem qualquer risco, sinal ou marca de uso. Custos inerentes ao processo a cargo do comprador (cliente), salvo situações em que a origem do motivo da troca seja responsabilidade da Lmobile.

As trocas e/ou devoluções deverão ser remetidas para:

LMOBILE UNIPESSOAL, LDA

APARTADO 1086 LOJA CTT S MAMEDE INFESTA

4466-961 SÃO MAMEDE INFESTA

MATOSINHOS - PORTO

Lembramos que o(s) artigo(s) deverá (ão) ser devolvido(s) em sua embalagem original, sem  riscos ou marcas de uso, e no caso de películas com o film protetor.  

Não se esqueça de colocar a sua informação de remetente (morada e nome) para que, caso exista algum problema, a encomenda seja devolvida para si. Adicione também o número ou referência da sua encomenda. Sem este número o processo poderá ser mais demorado.

Se desejar, pode utilizar o mesmo envelope onde recebeu a encomenda. Recordamos que a Lmobile não assume qualquer custo associado ao meio utilizado para acondicionamento dos artigos a serem devolvidos (envelopes ou caixas) e também pelo meio de envio escolhido pelo cliente (CTT, transportadora, etc...)

Ao recebermos o(s) artigo(s) em questão, iremos de imediato proceder à sua troca/devolução.

Produto adicionado aos favoritos
Product added to compare.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies.